♫ Deixe esta vida velha se desfazer, deixe acabar...


Imagem bem forte não é? Hoje o post é bem diferenciado! Espero que vocês gostem! Escute e medite na letra desse louvor que tem por titulo “Let it fade”, que significa “Deixe acabar” do Cantor norte americano Jeremy Camp. O som é bom e a mensagem de Deus através dela é muito linda! 

 

O quem te prendido? O que tem te acorrentando? Quero-te dizer que existe um homem, que morreu por nos! Jesus Cristo, que por amor de nos, eu e você, se entregou numa Cruz, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna! Estou aqui hoje, para te dizer isso, Deus me incomodou para fazer uso hoje desse espaço para falar a você, cristão ou não cristão, convertido ou não! Deus te quer! Deus quer que você se desfaça dessa vida que você leva. Ele quer te LIBERTAR! Ele quer te salvar, ele quer você com ele lá nos Céus! E sou fruto dessa transformação que o evangelho faz! Não temas, ele será por nos! Ele nos ama, e seu amor é incondicional!


Deixe esta nova vida oferecida, ser sua graça salvadora
Deixe esta vida velha se desfazer, deixe acabar
Deixe acabar...
 

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”
Mateus 11:28,29 e 30


Lankaster A. Oliveira


Comentários

  1. Que coisa lindaaa,Lan ^^
    Glória a Deus por tudo que Ele é!
    Por ter enviado JESUS que morreu em nosso favor e RESSUSCITOU pra glória do Seu nome ...
    Deus PERFEITO E COMPASSIVO o nosso,pois não nos tratou segundo nossas iniquidades,mas nos amou APESAR de todas elas e reserva sempre uma nova história aos que O recebem ^^
    Que JESUS continue usando tua vida e te abençoe viu?! Abc
    (( Lindo e tremendo post ^^ ))

    ResponderExcluir
  2. Musicas muito linda ;
    Deus abençoi pela mensagem

    estou te seguindo
    seja mais um participante do meu site
    www.osfilipenses.com/portal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pescar em Aquário: Qual o problema?

So lembram de Cristo na Semana Santa.

Eu não abro mão da Palavra de Deus!