Domingo com Deus é domingo sem net!



Amigos, seguidores, irmãos! Hoje quero trazer a todos que gostam de ler meus post's o projeto abraçado por nossa juventude de nossa igreja! "Domingo com Deus é domingo sem net"!

Sabemos que cada vez mais as coisas de nossas vidas têm sugado nosso tempo, falo de trabalho, escola, faculdade, família, igreja e sem falar nela, pra uns um vilão, para outros mocinho, mas pra todos nos, algo que toma bastante tempo de nossas vidas. Com base nisso propus em meu coração não utilizar a internet no domingo, para aproveitar a totalidade do domingo para um dia mais próximo de Deus. Pela manhã estou na EBD da minha igreja, e a noite no culto vespertino, então escolhe a tarde para ter meu momento com Deus, no meu quarto, orando, meditando, e produzindo algo para o engrandecimento do Reino de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim que nosso líder de jovens e meu grande amigo Jefferson Paulino dos blogs juventudequesabeadorar.com e evangelhosemmacula.blogspot.com, me ouviu a cerca do meu projeto pessoal, quis lançar para toda mocidade no primeiro momento, com o mesmo intuito, tirar esse dia apenas para o Senhor e seu reino.  A grande diferença esta nos encontros mensais que fazemos na igreja com os participantes do projeto (uma vez que o projeto Domingo com Deus é domingo sem net não foi abraçado por 100% dos jovens, pois não é obrigatório) para orarmos juntos, meditarmos juntos e trocamos experiências naquilo que Deus tem nos mostrados nos domingos em nossas casas. Também vale dizer que o intuito é deixar por um momento apenas, aos domingos, as coisas de lado, e ter como única e exclusivamente as tardes do domingo, ou o tempo do domingo que você passava na net, meditando e orando na palavra do nosso Senhor e salvador, pois não faz parte do projeto trocar o tempo na net pela TV, ou por filmes!

Então, agora é com você, te digo que vale muito apena! Nossa mocidade e o que vamos colhendo é incomparável, Deus tem nos falado muito pessoal! Seja você também um de nos, renuncie o seu “eu”, e dedique mais tempo ao Senhor! Sugiro a você, líder de algum departamento ou grupo na igreja, faça o teste com os seus, garanto que não vai estar perdendo tempo!! E não esquece povo lindo de Deus, Domingo com Deus é domingo sem net!



Lankaster A. Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

So lembram de Cristo na Semana Santa.

Pescar em Aquário: Qual o problema?

Eu não abro mão da Palavra de Deus!