14º Encontro para Conscieência Cristã 2012.



Antes de mais nada, quero desejar um feliz 2012, já que é o nosso primeiro post do ano! Que Deus abençoe suas vidas e que vocês busquem o melhor para o Senhor Deus, e o melhor para vidas de vocês!
Fala galera, Paz e Graça para todos! Esse post é dedicado à 14ª edição do maior evento Evengélico da américa latina, que acontecerá nesse ano de 2012 no périodo do carnaval , o Encontro para Consicência Cristã! Esse ano o tema é baseado em Hebreus, capítulo 12, e a parte b do versículo 14: “Santidade, sem a qual ninguém verá o Senhor!”  
Tenhos muitas críticas sobre o evento, em termos financeiros e estruturais, mas não vem ao caso nesse momento, pois quero fazer um convite a você que não vai viajar nesse carnaval para estarmos juntos ali, buscando, aprendento e cooperando para a causa do Reino de Deus! São sete dias, com programação pela manhã, tarde e noite! São palestras, estudos dirigidos, debates sobre fé, religiosidade etc. Também acontecem eventos paralelos como encontros de mulhes, de jovens, e de crianças. São muitas pessoas envolvidas, muitas igrejas e Departamentos que trabalham em conjunto para que o evento funcione!  Eu particularmente trabalho em todas as noites do evento atuando juntamente com o Departamento Soldados de Cristo de Campina Grande (http://soldadosdecristo.net.br/) na parte de trânsito e estacinamento em parceria com a Superentendência de Trânsito do municipio, proporcionando assim umamairo segurança aos que vão participar da Consciência Cristã, também em parceria com os Batalhões de Policia militar da Paraíba da região de Campina Grande, trabalho esse desenvolvido apartir da segunda edição do evento, já se vão ai 12 anos!
Então, te convido a se fazer presente em tal evento! São renomados palestrantes, pastores, teologos e músicos do Brasil e do Mundo! Não fica em casa! E você que iria viajar e foi convencido a ficar, seja bem vindo desde já!

Lankaster A. Oliveira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

So lembram de Cristo na Semana Santa.

Pescar em Aquário: Qual o problema?

Eu não abro mão da Palavra de Deus!