Um novo tempo!


Graça e Paz!
Se você acessou esse Blog, certamente tem interesse em leituras de conteúdo cristão.

Deixa eu te contar um pouco da história. Esse Blog nasceu em 2010 e desde então vem trazendo reflexões baseadas em acontecimentos contemporâneos, analisados a luz do verdadeiro evangelho. Em 2013, apos três anos de publicações, o Blog entrou em desuso... até agora! Estamos animados com a reativação dessa ferramenta preciosa, e contamos com sua leitura, participação e divulgação desses textos, para a Glória de Deus!

Aqui em baixo tem várias reflexões anteriormente escritas pelo jovem historiador e graduando em teologia, Lankaster Oliveira, disponíveis para sua leitura e edificação. Vale a pena conferir! Nosso íntimo desejo é que você seja abençoado.

Deixe seu comentário e nos diga... O que você achou?

Abraços e até Breve!


Comentários

  1. Sensacional, que Deus abençoe meu amigo Lankas! Certamente nos ajudará a crescer ainda mais no conhecimento da palavra de Deus. Esse blog irá ajudar muito o crescimento do Reino, estarei em oração!

    Aquele meu que tá encalhado você irá me auxiliar tbm viu fuja não! Kkkkk

    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

So lembram de Cristo na Semana Santa.

Pescar em Aquário: Qual o problema?

Eu não abro mão da Palavra de Deus!